13 de maio de 2010

Comidinha com gostinho de infância...

Este mês meu maridinho e também sócio aqui no Addad Franco, Magloni Franco, que junto comigo assina nossas receitas, foi chamado como colunista convidado no Guia Mais Casamento, e escreveu uma matéria super bacana sobre Comfort Food, vale a pena dar uma conferida.

Para quem ainda não conhece, sabe aquele aroma ou aquela comidinha que, logo na primeira mordida, traz lembranças gostosas de algum período de nossa vida, ou algum lugar legal em que vivemos ou já visitamos? Sabe aquele gostinho que a gente nunca esquece, então, isto é comfort food.

Imagine que bom poder dividir com todos os familiares e amigos queridos e servir em sua festa de casamento aquela delicinha que sua mãe preparava pra você e suas amigas, quando vocês se reuniam em casa, e além disto tudo, ainda sentir uma ótima sensação de bem-querer, lembrando disto ao lado do seu amorzinho em um momento tão especial!!

Nós aqui no buffet,ficamos muito felizes quando recebemos estes pedidos e preparamos as receitinhas com o maior amor, que podem ser apresentadas de uma forma diferente, em porçõezinhas, como canapezinho, em uma mini panelinha de barro, ou de inúmeras outras maneiras.

Vou ilustrar este post com bolinhos de chuva, que podem ser servidos na mesa de café junto com chocolate bem quentinho, na pista de dança em conezinhos de papel... quem nunca comeu um em algum momento bem gostoso da vida, hein!?!

4 comentários:

Ana Paula disse...

Que fotos lindas,realmente é uma idéia bem bacana!

Antonio Carlos Silva disse...

Adorei esta postagem, e a matéria que o Franco escreveu também. Parabéns!

Ana Paula disse...

Que lindo, é o bolinho de chuva mais lindo que já vi.

Elisiane Galvão disse...

Adorei a idéia, tenho certeza que na minha familia, vária pessoas ficariam felizes se eu colocasse alguma receita delas na minha festa.