12 de maio de 2010

Rústico e Charmoso - Degustar 2010


                          

Participamos recentemente de um evento beneficente chamado Degustar, idealizado por Márcia Costa, onde reúnem-se Banqueteiros, Doceiros e Decoradores, numa grande Mostra que sinaliza as novas tendências deste mercado.

Aproveitando este clima de colaboração, para este ano levamos uma proposta ecológicamente correta, com materiais sustentáveis e comidinhas orgânicas. Em um casamento de idéias, nossa amiga e decoradora Débora Prado levou materiais de reaproveitamento, como latinhas e garrafinhas que se transformaram em charmosos vasinhos, caixas e palets de madeira que serviram de apoio para nossas comidinhas e estavam forradas com lindas margaridinhas plantadas.

                                    

Nossa mesa ficou super delicada e todos adoraram nossos quitutes, entre eles tartár de frutas picantes, servido com beiju de tapioca, camarão com papaya na folha de arroz, polentinha com cogumelos selvagens, hmmm... mas a estrela da noite, foi o tartár de salmão com guacamole, servido em florzinhas de maçã desidratadas, produzidas aqui no Addad Franco, uma mistura de diferentes cores e texturas que resultou em um sabor único!

Esta é minha dica: você pode colaborar sem deixar de Arrasar!!!

                              

4 comentários:

Maria Cristina disse...

Gente! Parabéns numca vi tanta criatividade e delícias em uma mesa só...

Virginia Paiva disse...

Oi Milena, parabéns... realmente o salmão estava uma delícia hummm..

Angela Cordeiro disse...

Sua mesa estava muito linda, parabéns

THAILA disse...

Vi o seu stand da Degustar na revista Festa Viva, realmente era o mais gracinha!